VIETNAM

A Guerra do Vietnã
1959 - 1975

 

42.000 índios servido durante vietnam. 92% eram voluntárias.

 

Vietnã foi a guerra em que o estereótipo índio era o mais forte. Os índios sempre foram vistos como um pouco melhor do que os outros soldados, às vezes como super soldados.

 

Era comum que os índios estão no topo das colunas de soldados. Quando ele perguntou o motivo era seu superior, a resposta era sempre a mesma: você é um índio, você tem uma visão e um top na nossa audição.

A maior força dos índios nessa guerra era a sua dimensão espiritual. Cerimônias indígenas estavam de volta nos Estados Unidos legal. Para a dança do sol, o índio tinha de jejuar por três dias. Muitos veteranos vai reconhecer o fato de que o hábito de não beber durante três dias, para as cerimônias foram muito úteis em uma selva árido e seco.

 

As visões também eram comuns. Carson caminha Ice recordou mais tarde como na selva, ouviu uma voz que lhe dizia para ter cobertura. Deitou-se e viu uma metralhadora, em seguida, um segundo. Ele conseguiu matar os agentes das duas armas. Quando ele se levantou, ele procurou a origem da voz, mas ele estava sozinho: 'A minha unidade tinha perdido de vista me por um longo tempo e eu estava completamente sozinho. Ele levou quase duas horas para encontrar meus irmãos de armas, eu ainda não sei onde que a voz estava vindo ". Carson caminha Ice também reconhece escalpelamento um soldado inimigo na tradição Crow.Branca olhou para ele com horror e considerar isso como bárbaro, mas caminha Ice apontou que alguns deles cortou as orelhas como um couro cabeludo troféu e foi o seu tipo de troféu. Ele purificou o couro cabeludo com erva-doce americana e do tabaco e manteve-o até que ele seja enviado para o Japão por causa de lesão.

Tradições indianas de volta à vida nas selvas do Vietnã. Por causa de atiradores inimigos, os soldados evitado emblemas de desgaste ou fileiras. Muitos índios tinham o hábito de levar uma ou mais penas pendurar capacetes, facilitou a tarefa dos outros soldados para reconhecer o coração das batalhas.

 

A presença de muitos índios também permitiu que as comunicações mais fáceis. Na selva, o silêncio é um valioso, mas difícil de transmitir ordens sob estas condições elemento. Vários relatórios indicam que os soldados de origem indiana comunicar através de linguagem gestual. O método foi também manter e melhorar por equipes americanas e ainda é usado por forças especiais.

viet1.jpg

O regresso ao país de soldados indianos foram menos doloroso do que a dos brancos. Apesar de soldados indianos também têm transtornos mentais teve os horrores dessa guerra, que podiam contar com o respeito das pessoas para a sua reserva de seu retorno. Havia 'retorno do guerreiro "através das reservas que misturavam sessões espirituais com xamãs e guerreiros dançando e honorário muitas cerimônias. Soldados indianos devolvido menos moralmente feridos dessa guerra em um país onde a população era contra a guerra.

viet2.jpg

É interessante notar que a primeira morte americano nesta guerra é um jovem Navajo eo maior medalhista desta guerra e que Billy Walkabout medalhas gagna18.

Ajouter un commentaire

Vous utilisez un logiciel de type AdBlock, qui bloque le service de captchas publicitaires utilisé sur ce site. Pour pouvoir envoyer votre message, désactivez Adblock.

Créer un site gratuit avec e-monsite - Signaler un contenu illicite sur ce site

×