GRAYHORSE AMERICAN WAR

MÃE DANCE GRAYHORSE americano da guerra do soldado

 

O GAWMSD é membro da Mãe guerra americana, uma fundação patriótica fundada durante a primeira guerra mundial. Hoje Oklahoma tem 23 clubes. Clubes existem em tribos Kiowa, Otoe, Pawnee, Osage (dois clubes), Mi-to - tho Moie e Grayhorse. Eles continuarão a existir na maior respeito pelos seus veteranos.

A cada ano, o Dia das Mães, a AWM Grayhorse organiza soldados dançando. Esta dança não é um prisioneiro de guerra wow, mas ainda tem o hasteamento da bandeira.

Após a oração de abertura, veteranos desfile com as mães de soldados em um círculo ao redor do tambor. Cada família tem uma dança específica e cantar música cada veterano Osage. Estas danças são enviados para famílias pelo GAWMSD.

Deixe músicas cada família não é o único objetivo de GAWMSD, ele também oferece apoio a famílias de veteranos, apoio financeiro, espiritual, alimentos, outros bens. ...

A tradição especial é dar um pedaço de $ 1 para as famílias de veteranos, que, assim, adiar para bateristas na apreciação de suas canções. Visto que o efeito de um círculo, que tem principalmente a fim de não empobrecer famílias que já foram sacrificados um deles para.

 

O Pow Wow termina com o hasteamento da bandeira, uma oração e um bolo patriótico fornecido pelo GAWMSD com o nome escrito em veteranos.

Ajouter un commentaire

Vous utilisez un logiciel de type AdBlock, qui bloque le service de captchas publicitaires utilisé sur ce site. Pour pouvoir envoyer votre message, désactivez Adblock.

Créer un site gratuit avec e-monsite - Signaler un contenu illicite sur ce site

×