CADEAUX AUX GUERRIERS

Índios guerreiros começaram a usar uniformes militares desde o início da colonização americana, quando as potências européias estavam lutando regularmente para controle do continente. Amizade e força militar de aborígenes foram muito importantes nesses conflitos, UE tentou, portanto, para obter a lealdade do índio e apoio militar.

 

A parte mais importante deste esforço foi a apresentação dos dons: bandeiras, medalhas, uniformes, armas. Algumas destas armas foram mesmo gravado e personalizado para o destinatário. Como tomahawk oferecido Tecumseh, o chefe Shawnee, pelo exército britânico durante a guerra de 1812 com a inscrição: 'Para o chefe Tecumseh, o coronel Proctor, 1812'.

Gift-com-guerriers.jpg

 

Outro presente também foi de grau de renovação e uniforme militar. O Choctaw Chief Pushmataha, um oficial da arma americana na guerra de 1812, recebeu a patente de general e uniforme, em reconhecimento da sua lealdade à causa americana. Em sua morte, em 1824, ele foi enterrado em seu uniforme com honras militares.

Gift-com-guerriers2.jpg

Os maiores presentes para os líderes nacionais estavam certamente medalhas e bandeiras. Conhecida como a 'medalha da paz ", que são feitas de prata pura e, geralmente, em representação do Presidente e da paz símbolos atuais. Com a exceção de John Adams, todos os presidentes dos Estados Unidos apresentou medalhas para a paz das lideranças indígenas.

Gift-com-guerriers3.jpg

Gift-com-guerriers6.jpgGift-com-guerriers5.jpgGift-com-guerriers4.jpg

Ajouter un commentaire

Vous utilisez un logiciel de type AdBlock, qui bloque le service de captchas publicitaires utilisé sur ce site. Pour pouvoir envoyer votre message, désactivez Adblock.

Créer un site gratuit avec e-monsite - Signaler un contenu illicite sur ce site

×