BIG BLACK RON

BIG BLACK RON
TEMPESTADE NO DESERTO

 

 

Quando ele estava no Kuwait, Big Black tinha um sonho: ele montou um magnífico cavalo pintado e estava vestido com o traje de guerra tradicional Cheyenne. Ele e seu cavalo caiu em um rio infestado de cobra. A cobra foi morta por cobras mas Big Black conseguiu chegar à costa e chorou a morte de seu cavalo.

Surpreso, ele écriva seu pai quem enviou a carta ao líder espiritual da nação Cheyenne. O líder explica que o perigo se apresentou e ele faria uma cerimônia de voltar a lavar seus demônios.

 

Pouco depois, chegou uma carta do Kuwait pelo comandante do Big Black. Ele explicou a sua família como Big Black é um heroicamente contra um inimigo ataque de mísseis. Big Black estava de plantão naquela noite, um míssil explodiu perto de sua posição. Por que era um ataque químico, Big Black acordou seus companheiros por um grito de guerra Cheyenne, e com perigo de sua vida, partiu o fogo causado pelo ataque.

Quando Big Black voltou ao país em 1991, ele recebeu uma cerimônia privada para limpar a sua alma e um pow wow foi organizada em sua honra pela Cheyenne.

Ajouter un commentaire

Vous utilisez un logiciel de type AdBlock, qui bloque le service de captchas publicitaires utilisé sur ce site. Pour pouvoir envoyer votre message, désactivez Adblock.

Créer un site gratuit avec e-monsite - Signaler un contenu illicite sur ce site

×